Frete Grátis acima de R$ 500,00

Pague em até 3x sem juros (parcela mínima R$ 50,00)

15% de desconto no boleto

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Troca e Devolução

– Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Optando por ressarcimento do valor ou cupom de desconto que pode ser utilizado em qualquer produto do site. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso e-mail de contato: atendimento@zoomstore.com.br

 – Para solicitar a troca ou devolução você deve informar no e-mail, o número do pedido ou da nota fiscal e motivo.

- O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal e com sua embalagem em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 – Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.

 – O produto que se deseja trocar ou devolver deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal, estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado e conter todas as suas etiquetas. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno e envio será cobrado do consumidor.

 – O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

– Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento, o prazo é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. A solicitação da devolução deve ser reaIizada através do e-mail de atendimento: atendimento@zoomstore.com.br. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto via da nota fiscal, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições. Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e qualidade, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado conforme opção do cliente.

 – É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições.

 – A ZOOMstore se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.  

– Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora de cartão de crédito de imediato na finalização do processo, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade dela, o crédito na sua fatura poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes conforme a data de fechamento da sua fatura e a data da solicitação de estorno por parte da ZOOMstore à administradora;

– Em compras pagas por meio de boleto bancário, a devolução será feita por depósito bancário/transferência em conta de mesma titularidade do cliente que pagou nesta empresa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento:

E-mail: atendimento@zoomstore.com.br ou pelo telefone: 0800-643-5890

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 9h às 17h.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm